quarta-feira, 16 de julho de 2014

No ar em "Chiquititas", ex-BBB diz sofrer preconceito na TV

Flávia Viana dá a vida a uma professora das crianças do Raio de Luz na trama do SBT


Flávia Viana foi conferir a exposição “Cara Lavada”, que mostra artistas sem maquiagem, na noite dessa terça-feira (15), no Shopping Morumbi, em São Paulo. Desde que saiu da sétima edição do “Big Brother Brasil”, em 2007, a loira tem estudado e batalhado pela carreira de atriz e acaba de emplacar sua primeira novela. No ar em “Chiquititas”, Flavia falou sobre o preconceito que existe por ter participado do reality show. “O ‘BBB’ tem um peso sim, por ser um reality e também por ter muita gente, mas eu vou fazer os testes, as pessoas querendo ou não, e uma hora vai acontecer. A questão é o trabalho, a gente raspa o cabelo, pinta de rosa, faz o que tiver que ser feito, o negócio é trabalhar bem e ir embora”, disse ela.

Além de peças de teatro, a atriz já tem passagens pela televisão no currículo, mesmo ainda ostentando o título de ex-BBB. “Eu fiz ‘Cinquentinha’, da Globo, o Wolf Maya me chamou e eu não tive problema nenhum. Em ‘Chiquititas’, fui muito bem recebida pelos diretores e pelo elenco. Acho que em primeiro lugar o preconceito estaria na minha cabeça, como não está, trato isso de uma forma muito leve. Eu sou grata ao Boninho e ao programa”.

Flavia contou ainda que era fã da primeira versão da novela do SBT. “Tinha a personagem Vivi, que queria ser modelo e tinha uma franjinha. Uma vez, entrei no banheiro e cortei franja também, ficou toda torta”, disse rindo. “Sou grata ao SBT por essa oportunidade de fazer uma personagem em uma novela que pegou, estou muito feliz”.

Fonte: Ig

Nenhum comentário: